domingo, 14 de março de 2010





























































5 comentários:

  1. Queridas, as fotos estão lindas demais!! Uma cor, uma atmosfera, uma coisa!! Em especial a das mãos de Camily segurando o lucky strike (que tb é o cigarro que eu fumo) e o akutagawa...viva as tardes de sol e tudo mais que está por vir! Saudades...
    P.

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADE FILHA DA PUTA!!! Acho que agora a crise emocional do maroninha aqui pegou, entrou por trás de carrinho... As fotos estão bonitas, os contrastes de luz, vocês embelezando a ilha do mel... E que bom que as duas estão lendo os livros que eu dei, é uma forma de estar aí junto com vocês, minhas musas, meus amores...

    O coração em sangue esmagado na curva quente do asfalto árido, um beijo de quem ama vocês.

    ps: Taís, eu não posso viver sem você.

    ResponderExcluir
  3. Cuales seran las colores y sabores latinoamericanas ? Donde pasaran los rayos del sol junto al calendario maya en mi alma,
    que me dá inspiracion, que me dá inspiracion ?
    Es la ruta del bon voyage...es el camino de la dulce espera que brota por tu paso ...
    Yo, que la he amado desde siempre,
    el Lobo.

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos!
    Tais, dá um conto os percursos dessa versátil canga/pano vermelho!

    ResponderExcluir
  5. que lindos, que saudades!!!!

    patrícia, são essas as cores do dia; da noite, que não fora resgistrada, nos restaram as luzes do farol, das estrelas e dos bioluminescentes plânctons, ou o famoso spyro gyro, de jorge ben. só consegui pensar na situação mental dele ao ver aquelas luzes fluorescentes; imagine só!

    léo,
    que saudades particulares.

    papito!!!!! que feliz de verte a escribir en español! los colores y sabores, los estoy registrando a todos! y son muchos: diferentes, aunque iguales! la realidad es mucho más extraña que la ficción. el viaje es increíble, siempre! toda la tierra es la una de la dulce espera! beso graaaande!

    mãããe!!!! estou lendo todos os seus posts!!! são lindos e não haveria de existir una mamita más incréíble que tu! sobre o pano vermelho, nos pasa muchas ideas sobre ele, e todas as fotos com esse elemento cênico nos remetem a particulares situações fílmicas e literárias. mas são os filmes de maya deren dos que mais nos lembramos, sempre, pela conotação onírica que têm, assim como esse pano que até porta de banheiro em são paulo já foi! hahahahaha...
    saudades enormes! que venga para-ti! beijo!

    ResponderExcluir